PM registra lesão corporal e chamados por perturbação de sossego neste domingo em Coronel Vivida

PMPR

PMPR

Lesão corporal

O fato ocorreu ontem por volta das 17h, no bairro São José OperĂĄrio, em que relata a solicitante que estava em casa quando seu ex marido, chegou embriagado, jogou uma lata de cerveja e deu um empurrão na vĂ­tima. Que só parou quando os filhos do casal entraram no meio. A vĂ­tima tem interesse em representar contra o autor que não foi localizado pelas equipes.

Logo após a equipe PolĂ­cia Militar recebeu uma ligação via celular de uma pessoa relatando que o autor das agressões teria retornado na residĂȘncia da vĂ­tima e a ameaçado. Chegando no local novamente a vĂ­tima relatou a PM que o

autor teria a agredido, além de quebrar móveis da residĂȘncia. Que o mesmo teria se evadido em um veĂ­culo de cor vermelha. Foi então realizado buscas porém novamente não foi localizado.

Perturbação de sossego

Sobre as ocorrĂȘncias de perturbação de sossego, as equipes da PolĂ­cia Militar receberam diversos chamados durante todo o final de semana. Em todos a equipe se fez presente, entretanto, quando da aproximação da viatura os autores da contravenção abaixam o volume do som ou se escondem, dificultando a constatação do ilĂ­cito.

Orientamos que as pessoas que se sentirem perturbadas, em qualquer circunstancia, se identifiquem no momento da ligação, se for o caso, representem contra os contraventores. Isso facilita o trabalho da PM e garante uma punição aos envolvidos.

Lembrando que as ocorrĂȘncias podem ser feitas através do telefone de emergĂȘncia 190, e pelo aplicativo da PolĂ­cia Militar, e nesse aplicativo é possĂ­vel inserir fotos e vĂ­deos facilitando a identificação dos infratores. Ressaltamos que nem sempre é necessĂĄria a representação mas, para tanto, é necessĂĄrio que seja constatado pelos policiais a referida perturbação da tranquilidade.

"PolĂ­cia Militar, sua proteção é o nosso compromisso"